Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Radio Hortas Tortas

A radio local onde todos tem direito a falar: enebriados, crianças, idosos, taberneiros, agricultores, psicólogos, etc. Múltiplos programas com múltiplos comentadores e apresentadores.

A radio local onde todos tem direito a falar: enebriados, crianças, idosos, taberneiros, agricultores, psicólogos, etc. Múltiplos programas com múltiplos comentadores e apresentadores.

Radio Hortas Tortas

05
Ago22

Hortas Tortas

Monicarminda

Respondendo às pessoas que vieram inquirir sobre a hipótese de morar na nossa aldeia. Com muita alegria vos damos as boas vindas.

Todas e quaisquer aldeias beirãs que estão quase práticamente ou práticamente ao abandono, são possíveis ALDEIAS DAS HORTAS TORTAS. Sim possíveis! Basta que alguém para lá vá morar e ponha estas ideias das crónicas em prática.

As Hortas Tortas, são uma aldeia que pode surgir em qualquer desses lugares remotos. Lugares que podem e devem ser re-habitados, reutilizados e revitalizados. Uma aldeia à moda antiga onde há jericos a par de carros, quintas com animais e a agricultura  voltou à era das: cooperativas, cada um tem um cultivo de cereais diferentes que é levado ao moinho e usado na padaria da terra. 

Uma aldeia com drogaria local, tascas, supermercado, loja de roupa com modista, mas onde também há escola, Centro de Saúde, médicos e parteiras, etc. 

Mas também uma aldeia voltada para o futuro e de iguais em termos de tempo de antena. Quem quiser morar nesta terra é sempre bem-vindo(a).Todavia, se a quiser tornar real em alguma aldeia perdida no monte que era ruinas ou está pouco populada, também pode. O Céu é o limite e as aldeias desertificadas da Beira Baixa e Beira Alta agradecem!

Tudo de bom e bem-haja!

Ps. Hortas Tortas é ficional, mas as aldeias de 7 Passos e de Arraial da Poupa existem na realidade.

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub